RELEASE

GERMANNO JUNIOR

“UM ARTISTA DE RARO TALENTO

 

Cantor, Compositor, Produtor musical, Radialista , Jornalista e Publicitario , fez escola na poesia tendo como mestre o saudoso Luiz Gonzaga de quem foi ritmista. Na estrada há vários anos produziu e dirigiu trabalhos para artistas consagrados da musica Brasileira.

CANTOR:

gravou cerca de 10 álbuns. Em 2005 foi finalista do Prêmio Tim de musica em duas categorias (melhor cantor regional e melhor cantor pelo voto popular) disputando com feras da musica nacional como: Gilberto Gil, Djavan, Lulu Santos, Lenine, Leonardo, Caetano Veloso, Fabio Jr, Jorge Aragão, João Gilberto entre outros. Em 2010 lançou o álbum: Bebendo do samba.

COMPOSITOR:

parcerias com Dominguinhos, Osvaldinho do acordeon, Anastácia, João Silva e com o saudoso Gonzaguinha em canções inéditas.

PRODUTOR:

produziu trabalhos para: Erasmo Carlos, Paulinho Mocidade,

Fernanda Abreu, Dicró, Luiz Melodia, Dominguinhos, Osvaldinho do acordeon entre outros.

Dirigiu trabalhos para a Warner Music: A seleção do Ronaldinho

 

(projeto beneficente) que lhe  rendeu um disco de ouro pela venda de mais de 100 mil copias no exterior, e arrecadou mais de um milhão de reais que Ronaldo doou grande parte para instituições de caridade, disco que contou com participação de: Lulu Santos, Gilberto Gil, Raimundo Fagner e Jorge Benjor.

Também produziu e dirigiu para Sony music o projeto do centenário do Vasco da Gama onde reuniu num cd os grandes vascaínos: Erasmo Carlos, Martinho da Vila, Fernanda Abreu, Luiz Melodia, Dicró e outros.

RADIALISTA:

Germano Júnior apresenta há mais de oito anos, aos sábados das 19:00 as 20:00 e aos domingos das 12:00 as 13:00 o Programa  Germano Júnior e convidados pela Radio imprensa fm 102,5 São Paulo.

PUBLICITÁRIO:

Germanno Júnior produziu jingles/trilhas para grandes empresas, exemplo: Schincariol,Carrefour,Agência Terceiro tempo, Rádio Jovem Pan, Rádio globo  e outras

RONALDO

Germano Junior em 2010, compôs uma musica “Dunga leve o Ronaldo” que virou uma campanha e um sucesso na Internet com a gravação de um clip pelo globo esporte sendo um dos mais acessados do ano na Internet.   

NEYMAR:

Germanno Júnior compôs o samba “Craque divino” em homenagem a Neymar e em parceria com os ex craques Basílio e Serginho chulapa Téo Azevedo, Caju e Castanha, Francisco Calasans , Luiz Wilson, Liv Moraes e Anastácia.

APRESENTAÇÕES EM TV:

Germano Júnior foi convidado para diversos programas de televisão no Brasil, por exemplo; programa do Ratinho, Adriane Galisteu, Hebe Camargo entre outros, como também gravou participação em programas para TV Francesa e Japonesa.

 

Contato: tels. (11) 3211-6207 / 9577-0923


Nós estamos muito felizes! por sua visita.